sexta-feira, 16 de abril de 2010

TV Centro – América é condenada na justiça por assédio moral

Condenada.....TV Centro – América, afiliada da Globo em Mato Grosso, foi condenada a pagar 25mil reais a um jornalista, Ranniery Queiroz, que foi dispensado pela TV por estar acima do peso, o julgamento ocorreu na 4ª Vara do Trabalho de Cuiabá, capital do estado.....veja a matéria completa ...clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário