Condenada.....TV Centro – América, afiliada da Globo em Mato Grosso, foi condenada a pagar 25mil reais a um jornalista, Ranniery Queiroz, que foi dispensado pela TV por estar acima do peso, o julgamento ocorreu na 4ª Vara do Trabalho de Cuiabá, capital do estado.....veja a matéria completa ...
clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário