15%.........isso mesmo, o faturamento anual em publicidade pode crescer 15% em relação ao ano anterior (2009)....segundo o Projeto Inter-Meios o crescimento não deve-se apenas a Copa do Mundo ou as Eleições, mas sim ao fato do bom desempenho da economia .......
Nenhum comentário:
Postar um comentário