quinta-feira, 20 de maio de 2010

Record quer Boninho

Será ?.........o colunista Flavio Ricco publicou em sua coluna que a Rede Record está a procura de um nome de peso para ser diretor artístico da emissora, segundo o colunista o nome da vez é o de Boninho......

Nenhum comentário:

Postar um comentário