quarta-feira, 19 de maio de 2010

RedeTV será a primeira emissora a transmitir em 3D

3D.....confirmado para o próximo domingo a primeira transmissão em 3D no país ...a RedeTV vai transmitir o Panico na TV !

Nenhum comentário:

Postar um comentário