quarta-feira, 19 de maio de 2010

Silvio Santos tira apresentador da Band

Saiu.......o apresentador Raul Gil assinou com o SBT, deixou a Band após 5 anos ...irá apresentar um programa aos sábados sem previsão de estreia .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário