terça-feira, 25 de maio de 2010

Transformação de Gorete rende liderança ao Pânico

3D.....a transmissão em 3D do programa do Pânico nesse ultimo domingo rendeu uma audiência de 18pontos deixando o programa por meia hora na liderança....no entanto o motivo da alta na audiência não foi a transmissão em 3D, mas sim a transformação da feia Gorete que ganhou mega-hair e 30 novos dentes.....a propósito a transmissão em 3D por parte da Rede TV foi apenas estratégica, afinal até hoje foram comercializadas apenas 30 televisores com a nova tecnologia ....sendo que 1 ou 2 estavam no prédio da RedeTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário