terça-feira, 29 de junho de 2010

Boninho renova com a Globo

Renovou......demorou, mas finalmente aconteceu, depois de ser sondado pela Record o diretor Boninho renovou com a Globo no entanto valores não foram divulgados

Nenhum comentário:

Postar um comentário