terça-feira, 22 de junho de 2010

Dunga xinga repórter da Globo

Copa.....a briga entre Dunga e os jornalistas continua a cada dia trazendo mais novidades, a ultima foi desentendimento entre o treinador da seleção com o repórter da Globo, Alex Escobar...Dunga não teria gostado do gesto que o repórter fez ao balançar a cabeça dando a entender que desaprovava as afirmações do treinador, o que se viu na sequencia foi um bombardeio de palavrões e ofensas do treinador para o repórter .....Lamentável ! Agora sengundo nota da Folha de São Paulo a Band decidiu não entrar na briga e não tomar partido a favor de nínguem, "essa é uma briga dele com a Globo", disse o diretor de esportes da Band, José Emílio Ambrósio

Nenhum comentário:

Postar um comentário