
Divulgou....A FiFa quebrou o protocolo e pela primeira vez divulgou o logo da próxima copa com a outra em andamento, a apresentação foi feita apenas para patrocinadores. Uma arara que tem o formato parecido com o mapa do Brasil as cores amarela, verde, azul, branco e vermelho..o logo irá identificar todos os produtos oficiais, assim como a assinatura de todas as campanhas dos patrocinadores oficiais.... Adidas, Coca-Cola, Emirates, Hyundai / Kia, Sony e Visa continuam com o status de Fifa Global Partner, como patrocinadores Master Os Fifa Sponsors, cota global intermediária, serão Seara, McDonald´s, Budweiser (Inbev Anheuser Busch), Castrol, Continental e Oi; já Itaú e Nestlé são os primeiros cotistas locais confirmados. Para se ter uma idéia do dinheiro envolvido nessas marcas , em 2010, todas as marcas de patrocínio da Copa, investiram juntas US$ 1 bilhão ao longo do ciclo de quatro anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário