terça-feira, 1 de junho de 2010
Globo estreia nova série em 15 de junho
Agora vai........a Folha divulgou hoje detalhes sobre a nova série da TV Globo, “Na Forma da Lei” que vai ter Marcio Garcia e Ana Paula Arósio como protagonistas....Mauricio vivido por Marcio Garcia é obcecado por Ana Beatriz (Ana Paula Arosio) e mata seu noivo Eduardo (Thiago Fragoso) e a partir daí não para mais de matar e se torna um serial killer, uma trama com crimes, corrupção, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas é a aposta da Globo para a próxima temporada....estreia dia 15 de junho no lugar de “Força Tarefa”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário