quarta-feira, 16 de junho de 2010

Globo já prepara nova série para o final de ano

Certo....o seriado “Batendo o Ponto” com a atriz Ingrid Guimarães já está cotado para fazer estreia com atração especial no fim de ano, segundo a coluna do Flávio Ricco....nessa série Ingrid vive uma secretária que segura todos os problemas da empresa....promete!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário