Certo....o seriado “Batendo o Ponto” com a atriz Ingrid Guimarães já está cotado para fazer estreia com atração especial no fim de ano, segundo a coluna do Flávio Ricco....nessa série Ingrid vive uma secretária que segura todos os problemas da empresa....promete!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário