quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jogo do Brasil deixa Globo com folga na disputa pela audiência

Ibope....segundo apurou a Folha de São Paulo a audiência do primeiro jogo do Brasil rendeu a liderança para a Globo que ficou com 45pontos enquanto a Band marcou 11pontos....o restante ficou assim ..... SBT ficou com 2 pontos de média, enquanto Record e RedeTV! marcaram 1 ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário