Ibope....segundo apurou a Folha de São Paulo a audiência do primeiro jogo do Brasil rendeu a liderança para a Globo que ficou com 45pontos enquanto a Band marcou 11pontos....o restante ficou assim ..... SBT ficou com 2 pontos de média, enquanto Record e RedeTV! marcaram 1 ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário