Acabou......o apresentador Larry King anunciou o fim do seu talk show que apresenta na CNN a mais de 25anos....segundo o apresentador era vontade da emissora retirar o programa da grade e do próprio apresentador que agora irá ter mais tempo para família, continuará fazendo parte do staff da CNN fazendo reportagens especiais .......
Nenhum comentário:
Postar um comentário