terça-feira, 15 de junho de 2010

Record aumenta intervalos para crescer seu faturamento

Crescimento ...... A TV Record pretende crescer 50% no seu faturamento em relação ao semestre de 2009, para isso pretende aumentar em o tempo diário de breaks em até 30minutos, segundo apurou a Folha de São Paulo a decisão foi tomada na ultima sexta-feira em uma reunião da diretoria , os breaks serão acomodados ao longo de toda programação e não haverá aumento de intervalo apenas nos programas jornalísticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário