quarta-feira, 16 de junho de 2010
SBT muda sua grade (Qual a novidade ?)
Mudou de novo.....para variar o SBT muda novamente sua grade e extingue o horário das 21h, onde exibia séries como Grey’s Anatomy. Agora segundo nota do colunista José Armando Vanucci, o canal do dono do Baú irá exibir shows com programas diferentes todos os dias.......Lamentável a falta de respeito que o SBT tem com seu público, que insiste em assistir e acompanhar alguma coisa por lá, verdadeiros heróis .........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário