terça-feira, 13 de julho de 2010

Audiência da Band cresce durante a Copa

Cresce........segundo nota da coluna do Flávio Ricco a Band foi a emissora que cresceu mais em audiência/média das 7h às 24h durante o jogos da Copa...marcou 48% se comparado com o mês de maio, a Globo ficou com 14%.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário