segunda-feira, 5 de julho de 2010

Brasil cai na Copa e audiência tambem cai

Domingo sem futebol....segundo coluna de Lauro Jardim, o primeiro domingo sem a seleção Brasileira na Copa, marcou a queda da audiência para Globo , tanto no Rio com em São Paulo ibope médio foi de 14 pontos, 4 a menos que domingo passado. SBT e Record subiram. A emissora de Silvio Santos deu 9,5 pontos no Rio e 7 em Sao Paulo, mais 3 e 2, respectivamente, em comparação com o domingo anterior....

Nenhum comentário:

Postar um comentário