quinta-feira, 29 de julho de 2010

Globo prepara mais um reality

Hipertensão 2.....segundo apurou a Folha de São Paulo, já está tudo certo para produção de mais um reality show na TV Globo, agora será a vez de Hipertensão 2, o programa será gravado na Argentina e terá direção do Boninho....Serão 16 participantes para disputar o premio de 500mil reais, em provas de aventura e resistência ........estreia prevista para o segundo semestre com exibição nas quintas e domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário