quinta-feira, 29 de julho de 2010
Globo prepara mais um reality
Hipertensão 2.....segundo apurou a Folha de São Paulo, já está tudo certo para produção de mais um reality show na TV Globo, agora será a vez de Hipertensão 2, o programa será gravado na Argentina e terá direção do Boninho....Serão 16 participantes para disputar o premio de 500mil reais, em provas de aventura e resistência ........estreia prevista para o segundo semestre com exibição nas quintas e domingos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário