Sequestro.....o jornalista Roberto Cabrini e sua equipe foram seqüestrados pelas FARC – Forças Revolucionárias da Columbia, ficaram 2 dias em cativeiro e já foram libertados...mal sairam e já estão produzindo material sobre o seqüestro e os dias de cativeiro....
Nenhum comentário:
Postar um comentário