Condenado... o apresentador da Band, José Luiz Datena foi condenado a pagar uma indenização de 51mil reais para a Cia aérea Alitalia, que processou o apresentador por ter exposto a empresa ao ridículo, o episodio aconteceu quando o apresentador entrou ao vivo por telefone da Grécia tinha tido problemas de overbooking , chamou a empresa aérea de estelionatária , além de ser uma grande lavanderia de dinheiro sujo não parou por aí, após ser indenizado o apresentador reclamou do valor e chamou a empresa de racista....simplesmente pelo fato de ser brasileiro....
resultado de tudo isso ? Multa. A Band vai recorrer que se perder além do valor o apresentador terá que ler no ar um pedido de desculpas.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário