quinta-feira, 8 de julho de 2010
Morumbi continua na Copa
Morumbi de novo ........segundo nota da Monica Bergamo, a construtora Odebrecht já se fez algumas reuniões com o prefeito Kassab, na pauta a construção do Piritubão, a construtora deixou claro que tem interesse em construir um grande complexo no local, mas vê a construção de um estádio inviável pois seria economicamente insustentável....a idéia que agrada é construção de um centro de convenções e uma arena multiuso....agora se alguém topar bancar ($)o estádio a idéia é bem vinda ...ficou claro dinheiro para estádio só de outro investidor.....portanto Morumbi esta de novo na pauta !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário