quarta-feira, 14 de julho de 2010

“O formigueiro” na Band já está pronto !

Acertado....já está tudo certo para estreia do programa “O formigueiro” na Band, terá como apresentadores Luiza Possi e Marco Luque....o piloto foi gravado na Espanha, a produção é da empresa argentina Cuatro Cabezas, a mesma do CQC...estreia dia 22..vamos acompanhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário