Acertado....já está tudo certo para estreia do programa “O formigueiro” na Band, terá como apresentadores Luiza Possi e Marco Luque....o piloto foi gravado na Espanha, a produção é da empresa argentina Cuatro Cabezas, a mesma do CQC...estreia dia 22..vamos acompanhar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário