segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pânico cai e fica em quarto na audiência

Cai 2...o programa Pânico que já foi líder de audiência nesse domingo, viu sua audiência despencar para o quarto lugar, ficou com 9pontos de média contra 10 do SBT com o programa Silvio Santos, o líder foi o Fantástico com 20 seguido de perto pela Record com o Domingo Espetacular....

Nenhum comentário:

Postar um comentário