segunda-feira, 12 de julho de 2010

Record prepara chamadas de "A Fazenda 3"

Chamadas....começa a gravação essa semana das chamadas de “A Fazenda 3” que estreia em setembro....as primeiras serão em estúdio com o apresentador Brito Jr cercado por bichos

Nenhum comentário:

Postar um comentário