segunda-feira, 5 de julho de 2010
RedeTV dribla a lei e exibe multiprogramação
Multiprogramação ?? segundo nota da coluna Ooops da Uol, a RedeTV está exibindo multiprogramação, o que não é permitido por lei.... Ontem à tarde, por exemplo, enquanto a Rede TV! no sinal aberto exibia os programas terceirizados "Superpapo" e "Planeta Turismo" (horário vendido), a Rede TV! HDTV (transmitida em alta definição) exibia o "TV Fama"......vamos acompanhar !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário