segunda-feira, 5 de julho de 2010

RedeTV dribla a lei e exibe multiprogramação

Multiprogramação ?? segundo nota da coluna Ooops da Uol, a RedeTV está exibindo multiprogramação, o que não é permitido por lei.... Ontem à tarde, por exemplo, enquanto a Rede TV! no sinal aberto exibia os programas terceirizados "Superpapo" e "Planeta Turismo" (horário vendido), a Rede TV! HDTV (transmitida em alta definição) exibia o "TV Fama"......vamos acompanhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário