terça-feira, 13 de julho de 2010

Sony e executiva da Band criam joint venture para atuar no Brasil

Nova.....o Grupo Sony Pictures Television e a executiva da Band, Elisabetta Zenatti acabaram de formar uma novo produtora “A Floresta” que irá representar no Brasil uma novo caminho para formatos de entretenimento criados pela Sony, vai negociar e criar com as emissoras de televisão novos formatos ....vem novidade por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário