quarta-feira, 28 de julho de 2010

Telefônica compra controladora da Vivo

Comprou...segundo jornal El Pais, a empresa espanhola Telefônica comprou 50% das ações da empresa Brasilcel que é a controladora da Vivo, a Telefônica desembolsou 7,5milhões de euros, o acordo ainda teve a aprovação do governo português...com metade dos recursos conseguidos com a venda, a Portugual Telecom irá investir na Oi ampliando sua participação para 25%

Nenhum comentário:

Postar um comentário