Comprou...segundo jornal El Pais, a empresa espanhola Telefônica comprou 50% das ações da empresa Brasilcel que é a controladora da Vivo, a Telefônica desembolsou 7,5milhões de euros, o acordo ainda teve a aprovação do governo português...com metade dos recursos conseguidos com a venda, a Portugual Telecom irá investir na Oi ampliando sua participação para 25%
Nenhum comentário:
Postar um comentário