sexta-feira, 30 de julho de 2010

TV Timão vem aí

Fechado...já esta tudo certo para estreia no novo canal pay-per-view do Corinthians, o lançamento está previsto para outubro desse ano e a Embratel e TVA já fecharam com o clube para transmissão do canal...que irá mostrar novidades do clube, amistosos, transmissao de campeonatos, a cobertura de outras modalidades envolvendo o Corinthians, como por exemplo o basquete e muita mais .....o custo sai para o assinante 5,90 em média ....promete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário