terça-feira, 27 de julho de 2010

U2 vai fazer show no Brasil

Fechado.....segundo o jornal Chileno, La Tercera a Banda irlandesa U2, vai voltar ao Brasil em Março de 2011 para fazer duas apresentações, alem do Brasil esta incluído na turnê Argentina e Chile.....SENSACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário