CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
terça-feira, 27 de julho de 2010
U2 vai fazer show no Brasil
Fechado.....segundo o jornal Chileno, La Tercera a Banda irlandesa U2, vai voltar ao Brasil em Março de 2011 para fazer duas apresentações, alem do Brasil esta incluído na turnê Argentina e Chile.....SENSACIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário