Enquete........a Uol fez uma enquete sobre qual o jornalista e a jornalista mais bonito(a) na sua opinião....veja abaixo o resultado desse momento, concorda ? quer votar ?
http://televisao.uol.com.br/album/reporteres_mulheres_enquete_album.jhtm#fotoNav=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário