quinta-feira, 29 de julho de 2010

UOL faz enquete para saber qual "o jornalista" e "a jornalista" mais bonitos da TV

Enquete........a Uol fez uma enquete sobre qual o jornalista e a jornalista mais bonito(a) na sua opinião....veja abaixo o resultado desse momento, concorda ? quer votar ? http://televisao.uol.com.br/album/reporteres_mulheres_enquete_album.jhtm#fotoNav=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário