segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ford oferece internet para carros

Dentro do carro.......a Ford vai oferecer conexão sem fio para internet em seus carros através do sistema Sync (sistema de conectividade veicular) que foi desenvolvido em parceria com a Microsoft...será possível conectar internet por meio dos dispositivos móveis como notebook, netbook, ipod, ipad, celular, e outros no interior do carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário