Dentro do carro.......a Ford vai oferecer conexão sem fio para internet em seus carros através do sistema Sync (sistema de conectividade veicular) que foi desenvolvido em parceria com a Microsoft...será possível conectar internet por meio dos dispositivos móveis como notebook, netbook, ipod, ipad, celular, e outros no interior do carro
Nenhum comentário:
Postar um comentário