segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fotos da casa de Robinho vazam na rede

Vazou.....o craque Robinho fez um seguro da sua residência no Guarujá, bom até aí, sem problemas, no entanto as fotos do imóvel com suas dependências vazou para rede (e-mails)....resultado o craque agora exige da empresa reparação ou melhor indenização, pois segundo a colunista Monica Bergamo da Folha de São Paulo, o craque gastou mais dinheiro na segurança da casa, após divulgação do seu patrimônio, pede indenização de 5milhões................a advogada do jogador não confirmou o valor da indenização e a Bradesco Seguros não se pronunciou .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário