terça-feira, 24 de agosto de 2010
Fox e Tv Globo fazem parceria
Juntas.......A TV Globo, segundo nota da Folha de São Paulo, enviou para Fox nos Estados Unidos, 4 textos para que a produtora americana escolha para ser a primeira novela americana criada nos moldes da TV Globo em solo americano.....a Fox já produz series e “soap operas” essa ultima nada mais é que do que dramas mais longos que possuem uma continuidade de um episódio para o outro mas sem um final previsto ao contrario das telenovelas....no entanto a produção brasileira de telenovelas esbarra na legislação americana que prejudica o ritmo de gravações como por exemplo um diretor americano de “soap operas” só pode gravar uma vez por semana, o que inviabiliza toda a operação de gravação, a Globo e a Fox já começaram a negociar com sindicatos locais para flexibilizar os contratos evitando interrupções ........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário