terça-feira, 24 de agosto de 2010

Globo inicia testes de transmissão no metrô

Começaram.....a TV Globo iniciou os testes de transmissão para algumas estações de metrô de São Paulo que possuem monitores espalhados pelas estações, que são : Vila Prudente, Paraíso e Sacomã

Nenhum comentário:

Postar um comentário