terça-feira, 10 de agosto de 2010
Globo volta com o Central da Copa
Exclusivo....somente o Sportv irá transmitir o jogo da seleção Brasileira logo mais direto de New Jersey, nos Estados Unidos, a Globo optou não exibir o jogo pois teria que mexer em toda a sua grade para acomodar a transmissão em compensação voltou com o Central da Copa que será apresentado as 23h30min e contará com a apresentação de Thiago Leifert e Caio Ribeiro e participações de peso como Galvão Bueno, Falcão e Arnaldo Cézar Coelho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário