CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Mais uma banda vem ao Brasil em novembro
Show....fechado, a banda Black Eyed Peas, vai voltar ao Brasil......fará uma apresentação dia 4 de novembro no estádio do Morumbi em São Paulo ........imperdível
Nenhum comentário:
Postar um comentário