quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais uma banda vem ao Brasil em novembro


Show....fechado, a banda Black Eyed Peas, vai voltar ao Brasil......fará uma apresentação dia 4 de novembro no estádio do Morumbi em São Paulo ........imperdível

Nenhum comentário:

Postar um comentário