quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Mercado de TV por assinatura cresce
Sobe.....o mercado de TV por assinatura cresceu 13% no primeiro trimestre em relação ao ano anterior 2009, segundo nota do Estado de São Paulo com certeza o setor irá marcar o melhor resultado anual da história...o setor registrou uma expansão de 18,3% no ano passado e um faturamento de 10,7bilhões de reais, a expectativa é grande pois só nesse trimestre o setor arrecadou 2,7bilhões
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário