Lançamento.....segundo matéria da Folha de São Paulo a Net prepara o lançamento em breve de um novo aplicativo para iPhone e iPad touch, que permitirá o usuário a assistir a programação da Net dos seus aparelhos através de um rede wi-fi doméstica......ainda não tem data para o lançamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário