Fraco e Infantil .....em resumo isso é o que os internautas acham do novo programa “O Formigueiro “ da Band, segundo pesquisa realizado pelo site “Na Telinha”
Veja o resultado :
» Ótimo. Muito engraçado 18,35%
» Legal. Tem brincadeiras curiosas 15,15%
» Regular. É muito longo e cansativo 17,41%
» Ruim. Programa fraco e infantil 49,09%
Nenhum comentário:
Postar um comentário