terça-feira, 31 de agosto de 2010

Record não quer falar sobre cobertura do Pan

Cobetura do Pan....segundo nota do Flávio Ricco, diretores da Globosat, Bandsports e Espn Brasil insistem em conversar com o presidente da Record, Alexandre Raposo, para discutir a venda dos direitos de transmissão do Pan.....no entanto até agora não foram sequer recebidos pela direção da Record que sem mantém muda sobre o assunto.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário