100%mobile.....pelo menos essa é a garantia do vice-presidente da RedeTV, Amilcare Dallevo, segundo nota da coluna do Ricco.... O projeto prevê que 100% do conteúdo da emissora será transmitido por meio de celulares 3G. para setembro de 2010...........
Nenhum comentário:
Postar um comentário