sexta-feira, 20 de agosto de 2010

RedeTV promete transmissão para celular em setembro !

100%mobile.....pelo menos essa é a garantia do vice-presidente da RedeTV, Amilcare Dallevo, segundo nota da coluna do Ricco.... O projeto prevê que 100% do conteúdo da emissora será transmitido por meio de celulares 3G. para setembro de 2010...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário