sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Roberto Carlos irá fazer show só para mulheres

Só mulheres.....o próximo show do Rei Roberto Carlos, acontecerá dia 21 de novembro no Anhembi em São Paulo e terá como grande novidade a proibição da entrada de homens, isso mesmo.... "Porteiros, garçons, engenheiros de som, todos os cargos serão ocupados por mulheres"....e claro na platéia somente mulheres....objetivo de tantas mulheres juntas e por que trata-se de um show beneficente e a renda será revertida para uma entidade que combate a câncer de mama.....grande atitude e idéia sensacional !

Nenhum comentário:

Postar um comentário