quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Roberto Justus reclama do dia e horário do seu novo programa
Reclamão.....Roberto Justus, segundo nota da Folha não está nada feliz com o horário e o dia do seu novo programa “Topa ou Não Topa”, o publicitário alega que às 23horas é muito tarde para um programa familiar e quarta-feira com certeza também não é o melhor dia da semana para esse tipo de programa.....acho que ele tem razão, mas vai entender o que se passa na cabeça do dono do SBT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário