Beijo Gay.........segundo nota da Folha de São Paulo aconteceu ontem e sem alarde o primeiro beijo Gay na televisão Brasileira...onde ? No horário político eleitoral na propaganda do PSOL ontem com o discurso "você tem opção" exibiu beijo na boca entre dois homens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário