quinta-feira, 19 de agosto de 2010

TV exibe ontem primeiro beijo gay na televisão Brasileira

Beijo Gay.........segundo nota da Folha de São Paulo aconteceu ontem e sem alarde o primeiro beijo Gay na televisão Brasileira...onde ? No horário político eleitoral na propaganda do PSOL ontem com o discurso "você tem opção" exibiu beijo na boca entre dois homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário