Agronegócios.....a TV Gazeta de São Paulo também está de olho nesse filão que não para de crescer....para isso já prepara um programa voltado para esse segmento, contratou o cantor Eduardo Araujo “É o Bom” para apresenta o programa “Interior” nas manhãs de domingo, data da estreia ainda não foi divulgada
Nenhum comentário:
Postar um comentário