terça-feira, 10 de agosto de 2010

TV Gazeta de São Paulo foca o mercado Agro

Agronegócios.....a TV Gazeta de São Paulo também está de olho nesse filão que não para de crescer....para isso já prepara um programa voltado para esse segmento, contratou o cantor Eduardo Araujo “É o Bom” para apresenta o programa “Interior” nas manhãs de domingo, data da estreia ainda não foi divulgada

Nenhum comentário:

Postar um comentário