sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Vivo mantém liderança no mercado de celulares
Passou....o Brasil passou o número de 187milhões de celulares segundo dados divulgados pela Anatel...em julho foram um total de 1.886.197 de novos aparelhos de telefonia móvel foram habilitados.....a liderança continua com a VIVO com 30,25% do mercado nacional, a vice-liderança continua com a Claro, com 25,42% de participação e a Tim ficou em terceiro lugar, aproximando-se da segunda colocada, com uma fatia de 24,05% e a Oi ficou com a quarta posição, com uma fatia de 19,93% do mercado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário