sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Band divulga esquema do The Phone
The Phone...a Band divulgou detalhes sobre seu novo reality que estreia dia 2 de novembro com a apresentação de Edgard Piccoli, o programa consiste em fazer dois telefones tocarem ao mesmo tempo em cidades diferentes, ao atender o telefone as pessoas serão convidadas a participarem do programa, a partir daí inicia-se a competição entre elas onde terão que fazer uma série de provas que finalizar primeiro leva o prêmio...para acompanhar toda a competição a Band irá disponibilizar cinco câmeras moveis em cada competidor, helicópteros e já alugaram salas de prédios que estão no percurso das provas....o valor de cada cota master de patrocínio é de R$ 7 milhões foi vendida para uma empresa de telefonia. A primeira temporada terá 12 episódios e ficará no ar até 18 de janeiro. Outras cotas avaliadas em R$ 5 milhões, aproximadamente, e inserções comerciais de 30 segundos, estão em negociação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário