terça-feira, 14 de setembro de 2010
Band negocia aplicativo para internet
eBand.......o grupo Bandeirantes está negociando com um fabricante de televisores o desenvolvimento de um dispositivo para acessar a internet a partir do portal eBand, conforme nota da Folha de São Paulo o nome do fabricante permanece em sigilo....com isso a Band pretende reforçar sua plataforma multimídia, podendo até criar conteúdo especifico para esse novo aplicativo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário