Boi....a Band vai transmitir pela primeira vez o Boi de Manaus, o carnaval fora de época da região Norte....dias 22 a 24 de outubro apresentação de Teo José e comentários da cantora Gilmelândia.....ano passado o evento foi visto por mais de 250 mil pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário