segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dr Rey estreia na Band

Band....tudo acertado o conhecido cirurgião plástico das estrelas Dr Rey, vai estrear na Band dia 20/9 (hoje) no programa “Marcia”, que vai estrear novos quadros e cenários

Nenhum comentário:

Postar um comentário